Programação de Jogos

O Objetivo dessa disciplina é fornecer o conhecimento teórico relacionado às técnicas de computação gráfica e compreeender os modelos matemáticos necessários à manipulação de elementos gráficos.

Conteúdo:

  • Introdução – Histórico
  • Conceitos Básicos

Bibliografia:

  • AZEVEDO, Eduardo e Conci, Aura; Computação Gráfica. Vol I. Editora Campus, 2003.
  • AZEVEDO, Eduardo; Conci, Aura e Letta, Fabiana; Computação Gráfica. Vol II. Editora Campus,2008.

Material Didático:

  • Aula 18/03/2015 – Conteúdo Programático
  • Aula 25/03/2015 – Introdução OO [Caelum]-

  • Aula 01/04/2015 –

Curso de OO com C# – Parte 02 – Introdução ao C# from Leonardo Santos

  • Aula 08/04/2015 –

  • Aula 15/04/2015 – Pulo – Plataforma 2 –
  • Aula 22/04/2015 – Feriado
  • Aula 27/04/2015 –
  • Aula 04/05/2015 – AV1
  • Aula 11/05/2015 –


Desenvolvimento de jogos com Unity para Windows 8 e Windows Phone 8 [MS Virtua Academy]

Gamedeveloper.com.br

 

  • Aula 22/06/2015 – AV2
  • Aula 29/06/2015 – AV3

Avaliações:

  • AV1 – 04/05/2015 –
  • AV2 – 22/06/2015 –
  • AV3 – 29/06/2015 –

Programas, Apostilas e Links:

TUTORIAIS