Projeto de Jogos

O Objetivo dessa disciplina é fornecer o conhecimento teórico relacionado às técnicas de computação gráfica e compreeender os modelos matemáticos necessários à manipulação de elementos gráficos.

Conteúdo:

  • Introdução – Histórico
  • Conceitos Básicos

Bibliografia:

  • AZEVEDO, Eduardo e Conci, Aura; Computação Gráfica. Vol I. Editora Campus, 2003.
  • AZEVEDO, Eduardo; Conci, Aura e Letta, Fabiana; Computação Gráfica. Vol II. Editora Campus,2008.

Material Didático:

  • Aula 26/03/2015 – Conteúdo Programático
  • Aula 02/04/2015 –
  • Aula 09/04/2015 –
  • Aula 16/05/2015 –
  • Aula 23/04/2015 –
  • Aula 30/04/2015 –

Avaliações:

  • AV1 – xx/xx/xxxx – AVALIAÇÃO TEÓRICA
  • AV2 – xx/xx/xxxx
  • AV3 – xx/xx/xxxx – Estude toda a matéria

Programas, Apostilas e Links:

TUTORIAIS